terça-feira, 1 de maio de 2012

Vamos plantar mais árvores?



 Convite

Nosso próximo ENO TREE PLANTING DAY ocorrerá globalmente em 22 de Maio e o nosso objetivo é plantar 20 milhões de árvores no mundo.

Em 2012 teremos uma programação especial no mundo e estaremos na RIO +20 para debater a contribuição da educação ambiental como processo de permanente aprendizagem que valoriza as diversas formas de conhecimento  e promove o crescimento da consciência ambiental, expandindo a possibilidade da participação dos jovens como forma de fortalecer sua responsabilidade na construção de uma sociedade planetária mais eqüitativa e ambientalmente sustentável.

Para participar do ENO TREE PLANTING DAY  é só registrar sua escola ou grupo de jovens no site http://treeday.enoprogramme.org  e realizar o plantio das árvores no dia 22 de Maio.
Todo participante receberá um certificado por seus esforços. Além disso, haverá prêmios especiais para as Prefeituras e Instituições mais ativas.  Os Prêmios serão entregues na Rio + 20 em  Junho de 2012 pelo Fundador  Diretor do ENO, Sr. Mika Vanhanen.
No dia do plantio, tire fotos do evento e mande para brazil@enoprogramme.org com uma mensagem incluindo: nome da escola, cidade, estado e país, número de participantes e número de árvores plantadas para montagem de um painel internacional dos participantes.

Agradecemos a participação e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Rosa Maria S. Santos
Coordenadora Nacional
brazil@enoprogramme.org

  Plantio de árvores em frente à E. M. Heloneida Studart... 

Várzea das Moças, Niterói 2011 (fotos: Sônia Rodrigues).

Veja como foi este evento em Niterói no ano passado clicando aqui!

Mais informações: Núcleo de Ações Integradas - EAP/Tempo de Escola.
Telefone: 2719-6743.
Email: neaniteroi@yahoo.com.br 

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...